YesOfertas é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados fabricantes e importadores do segmento de decoração, além de termos produtos desenvolvidos de forma exclusiva por nossa equipe. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS
• As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre através do nosso FORMULÁRIO DE CONTATO, selecionando a opção “TROCA E/OU DEVOLUÇÃO” na caixa seletora.
Responderemos o mais breve possível com orientações sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à YesOfertas a determinação da forma de devolução do produto.
• O envio do produto deverá ocorrer via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da YesOfertas).
• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a YesOfertas fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a YesOfertas se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.
• Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, nos informando imediatamente através do número (11) 4102-1071 o ocorrido:
• Embalagem violada;
• Produto avariado no transporte;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Acessórios ou itens faltantes

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência da compra, contate-nos através de nosso FORMULÁRIO DE CONTATO, selecionando o assunto “Desistência de compra”, observando as seguintes condições:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
• Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada através de nosso FORMULÁRIO DE CONTATO, selecionando o assunto “Produto com defeito” em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Entraremos em contato em seguida para resolução.
As seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
• Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A YesOfertas reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO 
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através do nosso FORMULÁRIO DE CONTATO escolhendo o assunto “Troca e/ou devolução” e solicite a troca do seu produto em desacordo com o pedido realizado.
As seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
• Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
DICA: Evite quaisquer problemas com a compra. Acompanhe nossas dicas:
Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).

CUPOM DE DESCONTO
Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente da YesOfertas pode optar por receber o crédito na forma de um CUPOM DE DESCONTO. O CUPOM DE DESCONTO tem o mesmo valor do produto pago, incluindo o frete e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado/devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.
Para novas compras com valores totais de produtos acima ao do CUPOM DE DESCONTO, você pagará somente a diferença, por meio das várias formas de pagamento disponíveis na loja virtual da YesOfertas.
Caso não utilize o valor total do CUPOM DE DESCONTO, você poderá usá-lo em compras futuras, ou ainda, solicitar o reembolso do saldo restante. O CUPOM DE DESCONTO poderá ser utilizado por até 1 (um) ano, a contar da data em que foi enviado.
Utilize o CUPOM DE DESCONTO no campo de mesmo nome disponível no CARRINHO DE COMPRAS e verifique o desconto aplicado. Caso encontre qualquer problema, entre em contato com o nosso FORMULÁRIO DE CONTATO selecionando o assunto “Compras/Pedidos”
IMPORTANTE: o CUPOM DE DESCONTO é de uso exclusivo para compras no site www.yesofertas.com.br e no Televendas.

RESSARCIMENTO DE VALORES 
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

CARTÃO DE CRÉDITO 
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO
O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da YesOfertas. Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto no estoque da YesOfertas.

Televendas WhatsApp!

NOME:

SOBRENOME:

EMAIL:

Sua privacidade em primeiro lugar. Suas informações estão seguras em nosso banco de dados.